Photolove | 6 on 6 — Me Define

7 de outubro de 2016

projeto fotográfico photolove em um 6 on 6 — tema: me define
Reprodução: Stocksnap

What's up polvo e polva, como cês tão? Olha quem deu as caras novamente? Isso mesmo, a pessoa que mais se mete em projetos para blogs do que outra coisa (e que acaba não dando conta de nenhum, só para variar) porém acho que dessa vez vai pra frente. Mas enfim, quero dizer para vocês que estou mais feliz que pinto no lixo por conta de já ser Outubro e o fim do mundo ano esteja pertinho porque 2016 conseguiu se superar em frustrações e caos. Cara, nunca quis tanto que esse ano acabasse rápido mas porque preciso que minha segunda época favorita chegue logo: o Natal. Fora Halloween, é o Natal. Por que? Porque o pessoal de casa viaja e eu fico sozinha comendo rabanada com chocotone e assistindo meus filminhos em paz. Huhuhu.
Mas vamos falar de coisas boas como esse projetinho lindo que acabei de entrar e espero que dê certo porque eu já tô é ficando loca com grupos que começam e terminam do nada. Tudo aconteceu numa linda e normal noite de outono enquanto eu estava lá no outro site, o Twitter, fazendo o que faço de melhor: reclamar da minha vida. Quando descobri que um dos projetos que participo estava praticamente indo pro buraco porque a dona dele vai dar um tempo no blog. Nem fiquei revolts né? Corri pra desabafar no twitter sobre minha revolta e tristeza e que entendia o por que da Amanda — ela não gosta de ser chamada de Amanda, chamem-na de Bells — procurar projetinhos para participar. Daí ela me falou que estava criando um 6 on 6 com mais algumas blogayras e eu, cara de pau, me ofereci para entrar. Gente, foi o desespero. Não me matem! Ela me colocou no grupo do saite feicebuk e cá estou eu, liberando mais um post fresquinho procês.
Falando sério agora: O QUE ME DEFINE? Bom, o que realmente me define está exposto nas redes sociais, só enxerga quem realmente quer. Sou um amontoado de caos, tédio, medos escuros e piadas ruins. Eu poderia me descrever de uma forma mais sutil mas eu estaria mentindo se fizesse isso, infelizmente estou longe do esteriótipo de pessoa de vida perfeita porque por mais que eu esteja rodeada de bens materiais e pessoas, me sinto vazia. Sozinha. Brigo constantemente com a balança e odeio meu espelho. Já fui diagnosticada com depressão e síndrome do pânico quando tinha meus 16 aninhos mas eu afirmo para vocês que aquela Priscila, medrosa, estabanada e sem equilíbrio, não existe mais. Faço de tudo para me manter sempre sorrindo porque gosto de rir até sentir o estômago doer, gosto de animar quem me procura em momentos difíceis e depois de muito sofrer com amizade, aprendi a valorizar os poucos amigos que tenho sejam eles a distância ou da mesma rua. Gosto de tudo o que é estranho por isso não sintam medo de me falar de suas fobias e paranoias. Passo o dia todo escutando música e acreditem, a música tem poder de curar sim. Ela me curou. Meus pais gostam de falar que sou formada em Publicidade e Propaganda e Marketing, mas eu bato o pé e falo que sou formada em criar expectativas e decepções. E também tenho cursos completos em algumas temporadas de Supernatural e The Walking Dead. Mas o que realmente me define? As músicas ALL THAT I'M LIVING FOR e ♥SICK♥ do Evanescence me descreve perfeitamente. O longa A VIAGEM DE CHIHIRO, de Hayao Miyazaki e o curta VINCENT, de Tim Burton, expõe meu interior ao nu dos olhos humanos. Mas foi em O CORAÇÃO DENUNCIADOR de Edgar Allan Poe que encontrei um porto para os meus devaneios. Sim, me defino como um ser estranho e nada agradável mas eu juro para vocês que o coração é de mocinha.
Deixando os comentários de lado, já fiz uma postagem semelhante a essa no Fotologia de Julho: Quem Somos Nós e Algumas Selfies, confiram. E agora vamos ao que interessa...

DÁ UM PLAY...


Fora a The Sound of Silence do Disturbed, All That I'm Living For e Sick do Evanescence, I Feel Immortal da Tarja, uma música que me define é a Head of Medusa do OTEP mas não pela gritaria em si e sim pela letra de revolta que dona Shamaya consegue transparecer em casa song que cria. Essa belezinha já fez parte da trilha sonora da minha série favorita True Blood, vai vendo. ♥

projeto fotográfico photolove em um 6 on 6 — tema: me define
 Dias chuvosos me define. Sim, quanto mais frio e quanto mais gelado, de dor os dedos só de sair das cobertas, MELHOR. Meu humor também melhora 100%, fico um amorzinho quando tem uns pingos caindo do céu.
projeto fotográfico photolove em um 6 on 6 — tema: me define
Livros acumulados para ler e fazer resenha no blog me define sim, porque tem livro aí que tenho desde o ano passado e nada da mocinha finalizar para subir os posts.
 Viver com a bolsa lotada de bugigangas que arranjo na Cinemark me define muitíssimo, inclusive tenho que limpar a senhora minha bolsa porque está lotada de papel de chocolate e nota fiscal. Quem aí é Cinemark Mania também? ♥
 Gatíneos me definem em tudo. Esse, para quem não conhece, é o sr. Bilbo Baggins Thomas Gray. E tenho outra gatínea, a Barbie, que é muito antissocial e detesta tirar foto. Mas eu exibo ela bastante nas redes sociais. "Mas Pri, por que não tirou foto dos dois juntos?" Simples. Dona Barbie vive batendo no Bilbo então tenho que mantê-los separados. Essa foto já tem um tempinho e tá lá no meu insta.
 Tirar foto dentro do carro define muita gente e eu tô nesse meio porque amo fazer isso. Sei que atrapalha meu pai na hora que ele está dirigindo mas é difícil evitar. Olha só que belezinha de foto tirada na Dutra gente. ♥
Eu costumo me definir como um poço de escuridão, caos e procrastinação. Essa foto é a maior prova de que mais procrastino do que respiro porque uns minutos antes estava a bonita aqui desenhando e com o post do 6 on 6 aberto, pela metade. Substituí a foto de comida para mostrar a vocês que não podem seguir meu exemplo. Ok?
Bom, espero que tenham gostado das fotinhas porque deu trabalho em manter o foco para esse projeto já que minha vida anda tão bagunçada que tudo o que eu tenho feito é assistir Peppa Pig e Alvin e os Esquilos porque tô cuidando tanto da minha sobrinha que logo vou saber mais da Bibi do que a própria mãe dela. Aaaaaaah, tem um bônus antes que eu me esqueça...

Horror stuff e muita Nutella me define grandemente, quem me segue no twitter que o diga já que passo a maior parte do tempo falando sobre zumbis, comida e da vida dos outros fics não terminadas. Quer conquistar meu coração? Me chame para fazer uma sessão de filmes sobre fim de mundo com Nutella junto que sou da pessoa na hora. ♥ (Sim, é o Windows 7 que cês tão vendo ali embaixo, não consigo me desapegar dele)

Anyway, acho que terminei o que tinha para falar... Na verdade não já que estou com minha rede social fav do pássaro azul aberta então ficarei tagarelando por lá. Me visitem, hein. Tem doce pra todo mundo. Mas enfim, quem souber de mais projetinhos interessantes de fotografia, me avisem aí nos comentários porque se tem uma coisa que eu gosto é de tirar fotos. E acreditem, é possível obter fotografias lindas sem a necessidade de um Iphone ou de uma Canon, vão por mim.  É isso migos e migas, polvo e polva. E sorriam, É OUTUBRO! Um beijo e um queijo. ♥

BLOGS PARTICIPANTES



11 comentários:

  1. Priscila que lindas as fotos gosto muito de ver as suas fotos aqui no blog, esse projeto de fotografia que você participa é maravilhoso, muito bom, acho um trabalho lindo, as fotos se expressam muito. Que delícia a Nutella que vontade de comer agora, Priscila assim você me mata, só em ver essa gostosura já fico doida, Priscila bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila
    Muito legal esse projeto de fotografia,as fotos ficaram belíssimas,essa foto do seu gatinho é muito fofa,sempre é bom ter projetos novos,que venha e mais para você bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que fotos maravilhosas!!! Amei cada uma delas, principalmente a do gatinho 😍

    ResponderExcluir
  4. Todos nós temos um problema, afinal de contas cada um tem seu ... meus 15 anos, com certeza, não foram a melhor fase da minha vida.Eu adoro o barulho da chuva batendo na janela ... parece que isso faz você relaxar, e como uma massagem dentro de nós, vamos nos sentir relaxados com esse pequeno momento do Pingo de Chuva...As fotos ficaram ótimas,Um projeto que gostamos será sempre bem-vindo, ainda o que você está feliz e o dono dar um tempo em seu blog, mas é assim, nem tudo na vida corre perfeito tem seus momentos de dar algum tempo.Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Priscila, tudo bem?

    Me identifiquei com muitas coisas que você se definiu. Passei por uma fase bem conturbada na minha infância, no meu caso a depressão veio aos 10 anos de idade, depois da separação dos meus pais. Então entendo bem essa fase difícil..
    A chuva define muito a minha personalidade, ela me acalma em proporções inimagináveis, aquele barulho e relaxante demais. Comida é outra coisa que me define, assim como minhas idas ao Cinemark. Adorei a ideia do projeto. É muito bacana ver as pessoas citando o que as define!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Priscila tudo bem?
    Você já pensou em fazer terapia?
    Referente as fotos, a maioria delas me define também, gosto muitoo do frio, dias chuvosos gosto quando estou em casa rs.Tenho vários comprovantes de Cinemark , na minha bolsa, ou notas fiscais de supermercados rsrs, e também adoro tirar foto na estrada,rodovias, dentro do carro... caraca gente achava que só eu tinha esta mania...rsrsr. Acredito também que dá para fazer várias fotos bacanas, com celular e não precisa ser um iphone rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz e tive alta. Isso foi com 16 anos, agora tenho 23 e estou bem satisfeita com o que sou agora.

      Excluir
  7. Muito legal o projeto. É bastante difícil se definir e imensamente gratificante se conhecer. Eu nunca tive depressão, mas também tenho minha necessidade de me isolar do mundo às vezes, no fundo acho que a maioria tem. Os dias chuvosos e frios também são meus preferidos, pois tem sempre o seu charme e aconchego. Tive época de ir no cinema toda semana, há meses (ou anos) que raramente vou (preciso ir). TWD e Nutella fechei com vc fácil. Não sou de tirar fotos na estrada, mas sempre crio "meus roteiros" com as paisagens, a viagem interior é sempre mais longa que a estrada real. As fotos são excelentes, vc tem um olhar especial pra fotografias.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  8. Olá rs
    Divou nas fotos como sempre, mais essa nutella geeeeente preciso comer isso ainda não comi, será que sou a unica?
    Sobre o post amei de mais, como se consegue passa a sua alma pro que escreve? Gente nunca consegui isso, e você sempre faz em todos os posts, parabens.

    ResponderExcluir
  9. Olha suas definições combinam muito comigo, em especial os dias extremamente frios e a escuridão e procrastinação. Quem olha meu insta e meu blog não imagina o bichinho trevoso que eu sou ahahahahhaha. E sou dessas que começam mil projetos, prometem post no blog e quase nunca cumpre. adorei.
    Beijo
    www.minhavidaporacaso.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu amo gatos!! amei a foto do sr. Bilbo

    ResponderExcluir

1. Espalhem amor, e não ofendam.
2. Digam ao Zane Holtz que eu tenho interesse.
3. Ler a postagem toda antes de comentar não mata ninguém e valoriza o trabalho de quem criou.
4. Deixem seus bróguinhos para eu visitar.
5. Aos spamzentos: vão fazer spam num tabuleiro Ouija, obrigada.
6. Assistam Black Sails. ♥