Fotologia [OUTUBRO]: Simetria e as Pecuinhas

15 de outubro de 2016

projeto fotografico fotologia tema do mês simetria e algumas pecuinhas
Reprodução: Stocksnap.

What's up gente linda do meu não tão inexistente coração, como cês tão? Pois bem, a criatura provinda das trevas infernais que vos fala não toma vergonha na cara e entrega mais um post atrasado para vocês. Não é atrasado em si porque ele estava pronto mas é que sabe quando o dia promete ser um calo no pé? Foi o que aconteceu comigo dia 10, data para liberar esse tema, no qual passei por um perrengue tão desnecessário na facul que quando cheguei em casa nem consegui  me concentrar em revisar as coisas. Sério, minha cabeça estava tão cheia que voltei o filme duas vezes e ainda assim não consegui assistí-lo por completo. Tudo porque a secretária da faculdade é uma vaca praga e não sabe conversar direito. Eu estou oficialmente pós-graduada em Marketing porém, para finalizar tudo, faltam algumas coisinhas que deixei de entregar na faculdade — não sei por qual motivo — e aquela ameba começou a gritar falando que filhinha de papai não tem responsabilidade. Vejam se pode uma coisa dessas, gente. Logo eu? Filhinha de papai? Cara, eu ralo pra ter minhas coisas e mesmo nessa crise horrível onde encontrar trampo tá difícil, evito ao máximo pedir dinheiro pros meus pais porque né, tenho 22 23 anos na raba e não posso ficar encostada neles pro resto da vida.
É cada coisa que o povo pára para perder tempo que eu fico só no Odin me leva que a Terra já deu o que tinha de dar. Vou falar para vocês, é cada uma que só Ragnar sem camisa na causa.
Anyway, lembra que eu havia falado para vocês que estava mega triste em o pessoal não participar do projeto direito e a dona do grupo anunciar que estaria dando um tempo no blog dela? Pois bem, acho que ela irá aparecer apenas nos dias de liberar o tema do projeto. Tomara. Sabe gente, eu gosto do Fotologia porque o pessoal, mesmo que poucos participando ativamente, interagem entre si mediante postagens. Conheci muito blog legal com isso então espero que ele continue porque né, AMO TIRAR FOTOS, mesmo que saiam tudo tremida ou torta, hohoho. Mas enfim, o tema do mês foi SIMETRIA e cara, que negócio difícil de se procurar e acho que não consegui captar corretamente mas gostei do desafio. Bora olhar as fotinhas? Antes, confiram os temas que já rolaram aqui:


DÁ UM PLAY...


A música da vez vai ser da versão feminina de Tuomar Holopainen, dona Amy Lee. E é What You Want porque o vídeo é todo simétrico, então senta o dedo dá um play procês se deliciarem com essa song


 Esse chão tinha tudo para ser simétrico mas ele resolveu ser rebelde.
 Olhem só essa prateleira lindamente simétrica e de acordo com minha gula compulsiva por doces. ♥
 Simetria do Banco Original onde mainha foi fazer eventos.
 Imagine uma simetria bem legal aqui porque tive que esconder o celular já que tinha uns vacilões olhando ele. Sampa deixa a desejar no quesito segurança na rua.
 Essa sombra fofinha e o dia que o cara deu aquela esbarrada em mim porque fiquei parada no meio do caminho. Fiz amizade com ele, esqueci de pedir o whats.
Essa escada que era pra sair de um jeito simétrico mas meu pai é apressado e não me deixou respirar direito para bater a foto.

Bom, é isso gente. Espero que tenham gostado porque foi difícil achar simetria com essa confusão que anda minha vida. Mas quem não anda assim né? Eu queria estar fotografando o rosto do Ezra Miller por sua simetria perfeita mas é aquele ditado né: pare de sonhar, Priscila. Mas enfim, estou animada porque consegui revisar o post sem ter o povo no meu pé e aviso que Outubro, mês do Halloween, vai chover de indicação de filmes e assuntos derivados no Disse o Corvo. Aguardem! Um beijo e um queijo. ❤

BLOGS PARTICIPANTES



15 comentários:

  1. Pri e suas fotos maravilhosas, haha! Sério, elas ficaram muito show. Você arrasou como sempre nas fotos ^^ Também achei difícil de procurar e também acho que não consegui captar muito bem o tema, mas amei o tema desse mês. Já falei isso, mas não custa falar de novo que suas fotos ficaram maravilhosas <3 Só que a do chocolate foi sacanagem comigo, porque faz tempo pra caramba que eu to querendo comer, aí tu me vem com uma foto desse prateleira? Só aumentou mais ainda a minha vontade de comer,ashuashua.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Meninaaa, suas fotos são maravilhosas, eu amoooo fotografia, porém não consigo tirar fotos lindas assim. Serve de inspiração e de wallpaper haha. Amei seu post, parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler o post e comecei a ficar nervosa, viu? Parabéns pela sua pós, primeiro de tudo. E não perca tempo se irritando com essa mulher não, não vale a pena. Muito folgada querendo gritar com os estudantes. Tem gente que semancol é zerado, infelizmente e espero que vc tenha resolvido até hoje esses problemas. Bem complicado isso nossa. Fico feliz que os temas tenham continuado a serem liberados para quem gosta de participar poder ter feito ainda o que ama! Mesmo com pouca aderência, ainda existe gente que valorize <3 que tema mais bacana! Eu super adorei. Adoro essa ideia de coisas simétricas. A foto com chocolates tirou 10 na simetria e 10 no meu coração, quero todos hahaha. A foto da água está linda também, mas de fato SP deixa muito a desejar em segurança e isso é tão triste =( queria mais né. Espero que de outubro a hoje sua vida esteja mais simétrica sim! Merecemos coisas boas. Eu adorei as fotos, ficaram muito lindas e simétricas sim! E não pare de sonhar não Priscila :P

    ResponderExcluir
  4. Priscila mesmo a sua vida tendo confusão você arrasou nas fotos mais uma vez, é bom quando fazemos algo que gostamos e você gosta muito de fotos então o resultado só poderia ser esse belas fotos. Todas as fotos estão incríveis inclusive essa da prateleira que delícia os chocolates, parabéns por mais uma fotologia bjs.

    ResponderExcluir
  5. Veja bem, esse post não é recomendando para quem tem TOC heheeheheehe, as fotos ficaram incríveis! Como eu já disse, você tem uma inspiração muito linda para tirar fotos, arrasou!

    OBS.: Quero os chocolates

    ResponderExcluir
  6. Priscila, seu fascínio pelas fotos são perceptíveis em cada clique. O pior de ter esse olhar e treiná-lo cada vez mais é imaginar que andar com vc deve ser complicado, quase um tormento - no bom sentido, claro -(coitado do seu pai heheh), parar a todo instante ao enxergar um possível ângulo fabuloso. Porém tudo isso tem sido super válido pq a cada dia vc aparece com fotos melhores e já já dá pra fazer uma exposição. Tomara que o projeto continue firme, pq acredito que deve tirar cada um do lugar comum, afinal correr atrás de uma possível fotografia encomendada, não deve ser nada fácil.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  7. Suas fotos ficaram muito belas, tem muito talento! A foto da escada me lembrou um pouco uma cena do anime Another. kkk Sempre ponho anime no meio de tudo mas em fim, as vezes uma imagem vale mais que mil palavras e eu adorei, tem muito talento! Ah, também curti o blog num todo, bem organizado tanto no design quanto no conteúdo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Oi, suas fotos estão me dando muita inspiração e incentivo para começar a melhorar e tirar fotos com outros olhos. Estou adorando os post de fotologia e espero também que não acabe. Vou até procurar um projeto desses de fotografias para me distrair e treinar mais.

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tb eu amo tirar fotos (não se nota nada, pois não? rsrsr) e tantas vezes que fico frustrada porque não me deram tempo para tirar aquela que eu achava seria a foto da minha vida. Ou então quando vou ver ver as fotos e estão tortas, desenquadradas, pormenores essenciais e que ficaram cortados... Enfim. Mas já imaginaste o aborrecido que seria se tudo fosse perfeitamente simétrico?! ;)

    Beijinho grande e bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?
    Parabéns pela sua pós em marketing, muito sucesso para você. Agora, algumas vezes precisamos ter muita paciência para lidar com algumas pessoas, porque tem uns que só por Deus. As suas fotos ficaram lindas, simetria é um negócio difícil de lidar, não sei se eu conseguiria fotos simétricas. Adorei as legendas também haha.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  11. As fotografias estão mesmo lindas. Temos sempre de ter mil olhos com os arredores para não ficar sem o telemovel ou a maquina fotografica.
    Beijos e Sucesso

    ResponderExcluir
  12. Oi Priscila, tudo bem?

    Eu sei bem como é ter uma secretária na pós-graduação que não faz nada de útil e quer dar uma de senhora certinha, é simplesmente o caos. Não tenho tanta paciência como você (cof, cof) e se fosse comigo tinha perdido a rédea e dado um bom tabefe na cara dessa mulher, sério mesmo. Uma coisa que não suporto é alguém me chamando de filhinha de mamãe ou papai, pois assim como você ralo para caramba e sempre sozinha.
    Quanto as fotos, eu simplesmente adorei, ficaram muito belas. É difícil achar simetria em algo e imagino que para você foi bem complicado. Adoro a diversidade de suas fotos, sempre me surpreendem.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Pri, que lindo essa fotologia! Arrasou no tema simetria, sua perspectiva foi maravilhosa e linda.Superou as expectativas. São pequenos detalhes, como a sombra no chão... Que simetria maravilhosa se formou. E as escadas? que lindas. Vc realmente consegue tirar fotos mágicas ! Amei tudo!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    AAAAAAA, quanta foto linda! É engraçado como as coisas mais simples (o chão, uma piscina) são tão bonitas se prestarmos atenção kkk
    Meus parabéns por conseguir ver beleza nisso <3
    Boa sorte com as coisas da faculdade...

    Beijos, Lorena

    ResponderExcluir
  15. Ai que post gostoso de ler, é tão particular e bacana, apesar de todo o perrengue passado na facul, haha.
    Amei muito as suas fotos, e acredito que você soube captar muito bem a simetria. A primeira foto foi a minha favorita, ficou maravilinda.

    Beijos
    www.mundoinvertido.com

    ResponderExcluir

1. Espalhem amor, e não ofendam.
2. Digam ao Zane Holtz que eu tenho interesse.
3. Ler a postagem toda antes de comentar não mata ninguém e valoriza o trabalho de quem criou.
4. Deixem seus bróguinhos para eu visitar.
5. Aos spamzentos: vão fazer spam num tabuleiro Ouija, obrigada.
6. Assistam Black Sails. ♥