Fotologia [Setembro]: Os Objetos e os Objetivos Ofuscados

10 de setembro de 2016

Reprodução: Stocksnap.

What's up guys, quem aí é que nem eu que entra em trocentos projetos e no fundo acaba não dando conta de nenhum? Pois é, eu sou dessas e agora estou mega arrependida de ter me comprometido tanto para no fim não dar em nada. Sério, eu estava em uns quatro de fotografia, dois de livros, dois de filmes e dois de conteúdo geek e acabou que eu saindo da maioria por motivos de tocar fogo na palha e não ficar pra fogueira no restante do tempo. Como diz aquela música da diva baiana Pitty: "quem ordena a execução, não acende a fogueira. E queimem as bruxas, deixa queimar. E queimem as bruxas, quem vai queimar?". Mas eu prometo que vou parar com isso. Juradinho de dedinho, ok?
Mas quero falar de algo que anda me deixando tão cabisbaixa que nem sinto mais vontade de sequer sair da cama: Os Objetivos. Sim, tenho muito objetivos na minha vida tais como sair da dependência dos pais, ter um cantinho para chamar de meu e quem sabe me jogar nesse mundão afora mas as vezes, na maior parte do tempo, tudo o que meu corpo consegue fazer é ficar retido na cama. Isso mesmo, passar o dia inteiro deitado sem ao menos levantar para esticar as pernas mas não por cansaço ou exaustão e sim por estar cheio da mesmice do dia a dia. É sempre a mesma coisa: acordar, tomar café da manhã, limpar a casa, cuidar dos meus pets, almoçar, tomar banho, assistir, jantar e dormir. E isso me esgota mas é na mente. Detesto rotina mas não gosto quando a rotina é quebrada, queria muito ser 8 ou 80 mas acabo sendo aquela que fica na linha tênue entre um ataque de nervos e uma cara de paisagem. O que quero dizer é que sinto que meus objetivos estão sendo ofuscados pela vida nada agitada que ando levando depois que saí do antigo emprego e terminei a pós em Marketing. Claro que não vou definhar no quarto, eu saio bastante e cuido da minha sobrinha mas pensem em como isso anda sendo desgastante para uma cabeça tão caótica e fervilhante de ideias que nem a minha? É complicado. Então, crianças, não deixem pequenos objetos no caminho ofuscar seus objetivos, precisamos viver o que temos de viver afinal temos tão pouco tempo...
Mudando de assunto, o tema do projeto Fotologia do mês é OBJETOS e acreditem ou não, nos rascunhos tinha foto até de um pote de feijão queimado que eu tirei. Ainda bem que existe aquela de revisar antes de postar senão o mico ia ser colossal, hehehe. Mas enfim, a cada mês que passa eu vejo que as fotos dos participantes vai melhorando e o olhar fotográfico fica mais humano, mais íntimo e eu adoro isso, na boa. Caso queiram entrar no nosso grupo com 38 pessoas mas só umas 10 participam, o link é esse —  — Confiram o que já rolou no Fotologia do blog Disse o Corvo:


DÁ UM PLAY...


Para não perder o hábito da música, vamos de SOAD porque é essa song em específica porque Serj sabe como tocar minha alma com essa voz. ♫

 Objeto: carrinhos do shopps perto de casa. E fico olhando um a um para ver se acho um Chevy Impala 67 mais conhecido como Baby pelo Dean pudim Winchester
 Objeto: frôzinhas de plástico do Banco Original. Aproveitei o dia que minha mãe foi fazer um evento por lá e registrei essas frôzinhas lindas.
 Objeto: porta trecos. Tem o de guarda chuva também mas quem disse que eu achei a tampinha? Então vai dos sapatinhos que é mimo puro. Me lembra o filme Maria Antonieta. ♥
 Objeto: discos de um brecho por aí. Andando nos brechó da vida, achei essa pilha de discos amorzíneo na qual o cara ficou me olhando estranho enquanto eu tirava foto.
 Objeto: pisca pisca que fico espalhando pela casa. Sério, se eu pudesse deixaria minha casa que nem a da Joyce em STRANGER THINGS. Amo pisca pisca e irei defendê-los. Ps: sr. Bilbo topou na minha mão e a foto tremeu, tô só choros.
Objeto: caneca do Banco Original que fiz aquele drama para me darem uma. Um amor né gente? O ser humano tem todo tipo de coisa pra colecionar na vida e resolve escolher canecas. Minha mãe um dia me mata por trazer copos pra casa e não ter onde colocar, hehehe.
Objeto: minha caixinha de som do FN-2187 aka Finn. O som é uma porcaria mas ele é alto pra caralho caramba, ele não desgruda do meu notebook. ♥
Objeto: caderninho novinho de THE NIGHTMARE BEFORE CHRISTMAS aka O Estranho Mundo de Jack. Quem me acompanha no insta e no twitter sabe que sou apaixonada por Tim Burton que venho colecionando itens de papelaria com o Jack Skellington e derivados então finalizo com meu shipp favorito: Jack & Sally. ♥

BLOGS PARTICIPANTES


Vou inserindo ao longo do dia, aguardem...

▲▲

É isso, seus comedores de banana com aveia. O que acharam do tema de Setembro? Eu achei um amorzíneo daqueles, tirando o pote de feijão, foi bastante divertido. Mas me contem, quais os objetos e os objetivos que rodeiam a vida de vocês? Me falem tudo. Aaaaaah, caso conhecem outros projetos fotográficos deixem o link aí nos comentários porque irei adorar participar. Isso mesmo, é a loca dos projetinhos falando mais alto, me perdoem e não desistam de mim. Antes que eu me esqueça, o Disse o Corvo vai voltar a ativa nas fics na conta antiga do Wattpad, fiquem de olho. Um beijo e um queijo. ♥

4 comentários:

  1. Eu ameeeei! Suas fotos ficaram lindas de morrer! Não desanima não, tá? Tenta ir criando uns projetos secretos só seus e ir tentando fazer coisas novas que exijam menos de ti, mas que exijam que você saia de casa! Acho que assim vai ficar mais fácil! E não para de estudar, que seja uma língua diferente, ou sobre algum livro, ou pessoa! Porque estudar é fundamental! Amei as fotos, ficaram perfeitas, fico feliz que decidiu ficar no projeto, e prometo que ele vai melhor, juro que não vai ser uma promessa vazia igual das outras vezes, eu vou tentar mesmooo!
    ps: Eu já assisti Black Sails, é perfeito <3 E seu blog está incrível!
    Beijoooos :**

    ResponderExcluir
  2. Priscila você é incrível e fico feliz que tenha continuado no projeto Fotologia, amo suas fotos! a que mais gostei foi a da flozinha *-* muito amor! eu também tenho um caderno do Jack ♥ aaah >< ' Eu sei que já disse isso, mas é sério! eu amei esse novo cabeçalho do blog, você mesma que fez? *---------------* ficou incríveeeel.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Te entendo bem! Eu odeio rotina mas também odeio quebrar a rotina, antes eu não era assim sabe? haha Eu tenho vários planos mas ando muito desanimada e desacreditada de mim mesma, é péssimo admitir isso mas é assim que me sinto ultimamente. Nenhum projeto que começo tenho vontade de continuar por achar que nada é bom o suficiente, ai a vontade de sair da cama e encarar um novo dia? Nenhuma xD
    Mas a vida segue né? A gente vai tentando se animar conforme os dias passam, tem dias melhores e os piores. Me falaram uma coisa esses dias que podia me ajudar nessa fase da vida haha que eram florais bach, cê já ouviu falar? Ainda não testei mas quem sabe ajude né? haha
    Ah! Adorei o tema e as fotos que tirou <3 também coleciono coisinhas de Jack *u* antes colecionava copos/canecas mas tive de escolher entre: copos, canecas, toys, papeis, cadernos, adesivos,... Sou uma pessoa que adora guardar coisas legais haha ai moro numa casa pequeniniiiinha e só estou com os toys por enquanto (e qualquer coisa do jack :x) gente, queria deixar minha casa igual da Joyce também iauhsuia pisca-pisca é tão amor <3 antes de ler a legenda também tinha pensado em Maria Antonieta quando vi o porta trecos! ah, a foto do feijão nem deve ter ficado tão ruim assim.
    Se eu não estivesse toda pilhada eu participaria do projeto também, amo projetos fotográficos *u* o único que faço de vez em quando é o Desafio Primeira no instagram, já conhece? É bem legal!
    Bjus!
    PS: amo o jeito que escreve nos seus posts, sabia? <3
    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  4. Entendo perfeitamente a situação que está passando, mas existe um momento certo para se fazer tudo tenho certeza que na hora você encontrará o seu cantinho.

    Bjs!!

    https://elapensatambem.blogspot.com

    ResponderExcluir

1. Espalhem amor, e não ofendam.
2. Digam ao Zane Holtz que eu tenho interesse.
3. Ler a postagem toda antes de comentar não mata ninguém e valoriza o trabalho de quem criou.
4. Deixem seus bróguinhos para eu visitar.
5. Aos spamzentos: vão fazer spam num tabuleiro Ouija, obrigada.
6. Assistam Black Sails. ♥