Tá rolando: Giveaway da Japan Candy Box

31 de janeiro de 2016

Imagem retirada do site da Japan Candy Box

Não, você não acessou o site errado. O motivo de ter essa gostosa caixa toda cor de rosa e cheia de kawaiizices aqui no Disse o Corvo é porque está rolando um giveaway lá no blog Medora & The Esemble of Roses. ♥
Vou explicar para vocês do que se trata: é uma caixa repleta de DOCES vindos lá do Japão. Eu estava de olho numa dessas a séculos porque umas garotas que eu sigo no tumblr viviam postando vídeos provando cada produto e como eu sou esfomeada uma formiga ambulante acabei dormindo com a mesma na cabeça. Eu poderia ter assinado para receber todo mês essa delícia mas desde que me entendo por gente sei que os correios do Brasil é uma verdadeira porcaria quando se trata em entregas vindas das bandas nipônicas e perdi a confiança em pagar e esperar para receber, sabem?
Ainda mais por serem produtos alimentícios, imaginem o meu medo de recebê-los vencidos? Então tive que aquietar a gula e esquecer que essa delícia existe. Mas, ao retornar para a blogosfera percebi que a Japan Candy Box continua fazendo muitos gordeeenhos felizes e caí lá no cantinho da Medora onde ela está sorteando a mesma. EU QUERO DOCE! Cliquei nos passos para participar e aqui estou eu, como toda boa doceira, repassando para vocês a novidade.
Mas não é pra ninguém participar porque E U quem vou ganhar e vou comer tudo até descer a escada rolando. Zoeira gente. Mentira, não tô zoando. Tô zoando sim mas já vou avisando que já ganhei, ou vou na casa da Carol roubar o prêmio de quem quer que seja, beijos sociedade. Tá, daí sou presa e me perguntam: "Priscila, o que você estava fazendo naquele dia?", obvio que terei que responder "Roubando os doces do sorteio da Candy Box". Olha que crime louvável, minha gente, não sejam como eu.
Mas enfim, corram lá mas não corram porque é meu que ainda tá tempo, quem sabe a sorte esteja com vocês. Confiram a estreia do canal da Carol abrindo a caixa de docinhos:

Na linha do tá tranquilo, tá favorável, eu creio que ativei a fome de vocês sem dó nem piedade, missão cumprida. Mwahahahaha. É isso, um beijo e um queijo, meus amores. ♥

7 comentários:

  1. Eu também MORRO de curiosidade de provar essas delícias, já vi vídeos das pessoas comendo e a cara de felicidade plena que eles fazem me deixa bem mal, hahaha, boa sorte Pri, qualquer coisa você manda o Corvo ir roubar os doces.

    ✶ Voando Sem Peter ✶

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tina. ♥
      Eu ia arriscar em comprá-los mas depois de um problema que tive com o Aliexpress eu desisti de pegar qualquer coisa que envolva Japão/China e derivados maaaaaas a Carol começou a sortear e minha gula cresceu, necessito. haha
      Tomara que eu ganhe daí faço um post detalhadinho pro blog (mentira, tenho que ganhar senão vou passar mal de tanta vontade, haha)
      Participa lá também, flor. Faltam poucos dias. ♥

      Excluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOHHHHH MMMYYY GOOODDD!!!!!! Tu acabou de assassinar meus sentimentos de FOME ... Meu deus preciso participar desse sorteio com urgência !!!! Quanta coisa gostosa né??!! Eu tava lá no blog da Medora e também vi o post que ela fez, a gordinha aqui morreu na hora quando viu aquelas gordices perfeitas <3 Priscila pode tirar o zoio gordo por que a única gordeenha que vai ganhar aqui sou eu viu ?!

    Adooreii o post Pri bjão!!! Sonhadora de Pesadelos

    ResponderExcluir
  3. hahaha você é ótima,
    pode deixar que não vou lá e vou torcer para você ganhar,
    mais que deu vontade de experimentar deu sim! kkk

    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar desses doces, mas como sou formiga adoraria provarrrrrr!! Mas vou deixar você ganhar dessa vez u_u boa sorte garotaa!
    Uma Tubaronense

    ResponderExcluir
  5. Ai eu morro de vontade vendo esses vídeos de comida também ahahha Meu sonho provar uma assim ahah

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  6. Esses doces não dão vontade de comer só por serem fofinhos/kawaii, ou comer e guardar as embalagens. Japão é tão amorzinho! <3

    ResponderExcluir

1. Espalhem amor, e não ofendam.
2. Digam ao Zane Holtz que eu tenho interesse.
3. Ler a postagem toda antes de comentar não mata ninguém e valoriza o trabalho de quem criou.
4. Deixem seus bróguinhos para eu visitar.
5. Aos spamzentos: vão fazer spam num tabuleiro Ouija, obrigada.
6. Assistam Black Sails. ♥