Projeto 121 #8: Fotografando Gatos de Casa e da Rua

21 de janeiro de 2016

Quem vê pensa que ela está super bem escondida. Dona Barbie, sua pilantrinha.

Então estava de boas, ontem, vasculhando a internê a procura de grupos de interação para sair dos básicos aos quais já participo e esbarrei com o Blogs Up! lá no facebook. Foi tudo por acaso, cliquei em participar e logo fui recebida com boas vindas e atualização das regras mas o que surpreendeu fora a variedade de projetos e comunicações entre si para fazer o grupo andar de forma harmoniosa e direita. Não estou exagerando, lá é tudo bem organizado e os temas são de todos os tipos. Eita Giovana!
Conversando com uma das que administram, ela me informou que tem projeto fixo e os mensais então dei uma olhada no Projeto 121 onde consiste em 121 assuntos para serem abordados no blog ao longo do ano. E eu adorei todos. Claro que não dá para fazer de uma vez então controlei o fogo no rabo a ansiedade e li cada um para ver qual editaria no dia seguinte. O escolhido foi o de nr. 08 - fazer um post fotográfico sobre gatos. G A T O S. Gatinhos, meows. Ronrons. É dengo demais. Me derreti de amores, haha.
Muito mimo, né? Sim, as loucas (os) dos gatos gostam de exibir o amor que recebemos de nossas bolas de pelos ronronantes então irei apresentar a vocês meus meow, o sir. Bilbo Baggins Gray Thomas I e a dona Barbie Pocket que são a realiza Imperial lá de casa. Sigam-me os bons.


Barbie, The SoveReign
Esse é Milk The Fabulous, falecido já. Saudades. T______T
Neste dia meu pai teve que subir na casa do vizinho pra pegar ela, que havia tomado banho.
Bilbo assistiu Cloverfield - Monstro comigo e ficou viciado.
Barbie em: "escuta aqui, sua nojenta"
Barbie representando os universitários do Brasil
Quando sai do foco pt 01
Quando sai do foco pt 02
Atrasados pro voo e ela assim, agora aprendemos a deixar a Barbie fora do quarto
Você senta no chão mas não tem coragem de tirar o gato do sofá
Aqui sr. Bilbo era apenas um neném.
Ela subiu na geladeira. Quebrou a galinha de ovos da minha mãe.

E também algumas fotografias de meows que vi pela rua:


E agora vai um bônus para vocês, com Bilbo The King:

Possuído pelo ritmo ragatanga. Tragam-me um Winchester, por Odin!

Bom, é isso gente. Amei montar essa postagem como toda boa gateira, com sorriso de orelha a orelha. Espero que possam me mostrar os seus meows ou comentar a foto mais hilária vista por aí porque raramente consigo tirar uma com meus filhos quietos, geralmente estão tocando o terror em casa. Haha. E não para por aqui, irei incluir ao blog muitos dos temas abordados no Projeto 121, então aguardem bastante conteúdo vindo por aí. Beleza? Bom, espero que gostem de conhecer o restante da minha família. Um beijo e um queijo, amores.

16 comentários:

  1. Adorei o projeto. As fotos ficaram ótimas e eles são muito fofos.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhadinha lá no Blogs Up do facebook, é repleto de projetos.♥

      Excluir
  2. Também faço parte do Blogs Up e acho esse projeto 121 muito bacana, tô doida pra começar logo! Amei suas fotos, seus gatinhos são lindos :3 Esses da rua também, apaixonei pelo penúltimo, os olhos dele me hipnotizaram hahah
    Bjs

    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me apaixonei pelo Blogs Up, gente. ♥
      A ideia de blogagem coletiva deles dá super certinho. Obrigada flor, viu que mimos, os da rua principalmente, dá vontade de trazer todos pra casa. ♥

      Excluir
  3. "Você senta no chão mas não tem coragem de tirar o gato do sofá" Eu sempre, pq o Jack tem o lugar DELE no sofá, não gosta que ninguém senta ali hahahaha Ai, quanto gato lindo, to apa cho nada. Vou dar uma olhadinha nesse grupo, tô sentindo falta dos projetinhos :')

    Beijas,
    Blonde Chaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bilbo então, ele não fica em um lugar só no sofá, ele tem que se apoderar dele todo deitando no meio. Ninguém tira ele, fica no chão. Meu paps comprou colchonetes pra gente sentar enquanto os gatos dormem haha. Corre, participa do grupo porque é projeto pra dedéu. ♥

      Excluir
  4. Pri, eu A-M-E-I esse post! Também sou gateira, inclusive tenho um frajolinha, também, o Loki!
    Adorei conhecer seus bebês, qualquer dia coloco algumas fotos da minha bicharada no blog (tenho três gatos e dois cachorros).
    Estarei por aqui pra ver os outros projetos.
    Super beijo!
    Fê Cardoso.
    http://www.baseadoemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito AMOOOOOR esse post, né? Amei o projeto deles, vou infestar o blog de temas haha. Somos todos gateiros, não tem como não se apaixonar por eles. Junta o Bilbo com o Loki e vão causar uma guerra, e coloque sim, vou amar conhecê-los. ♥

      Excluir
  5. Assim não dá kkkkk ameei cada um, tenho vontade de levar cada gato que vejo na rua para casa não posso ver essas fotos aauhsauhs... ^-^

    ResponderExcluir
  6. Oi Priscila!
    Antes de mais nada, obrigada pela visita no meu blog e pode ter certeza que vou fazer várias resenhas dos livros da editora fundamento <3
    Vim conhecer seu bloguinho e me deparo com o que? GATOS! Não tive como não vir ver e ainda mais pq tem FOTOS! E são maravilhosas! Eu que tenho gatos sei como é difícil fotografar essas fofuras enquanto estão acordados HAHAHA
    Adorei sir. Bilbo Baggins Gray Thomas I e a dona Barbie Pocket <3 aqui em casa tenho o Link e o Bruce (e realmente, a casa é deles e somos meramente a mobília da casa, já que até parkour em mim gato já fez XD)
    Corri no facebook e pedi pra entrar no grupo Blogs Up, estou doida por um desafio!
    Adorei conhecer seu blog e seus gatinhos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gente que post mais amor! As fotos ficaram lindas, muito sucesso pra você ♥
    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos mas sou suspeita porque adoro gatos. Sou mesmo uma cat person e isso nunca vai mudar. Beijinhos

    All We Need Is...

    ResponderExcluir
  9. Eu amo gatos, então naturalmente ameei o post.
    Bellas fotos...

    Beijos
    www.blosemprebella.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Priscila, estou retribuindo a visitinha, e dizer que adorei essas fotos dos gatinhos, as fotos estão ótimas, e são lindos. Outra coisinha, fiquei curiosa sobre o projeto que já fui correndo participar do grupo no facebook, porque sou dessas. HAHAHHAHAHAHHHAHA Muito obrigada pela visitinha no meu blog e por compartilhar coisas legais como esse post. Muito sucesso. s2
    Um grande beijo,
    Stefany Alcarde.
    http://www.stefanyeponto.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi *-*
    Quantas fotos lindas, nunca tive gato, mas tenho vontade, eles são tão engraçados, as vezes fico vendo vídeo na net deles tomando susto do nada kkkkk
    Adorei o projeto, nem preciso falar que amo as fotos que você tira né? ♥
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
  12. Juntando duas paixões minhas. gatos, e fotografias. *o* pirei!
    Estive olhando as outras fotografias de seus posts, e são extremamente lindas! Amei mesmo. <3

    Irei continuar dando uma olhadinha nas postagens do blog, e também irei dar uma passadinha do BlogsUp, pois fiquei curiosa uehhe. Está de parabéns!
    Beijos

    Diário Teen//

    ResponderExcluir

1. Espalhem amor, e não ofendam.
2. Digam ao Zane Holtz que eu tenho interesse.
3. Ler a postagem toda antes de comentar não mata ninguém e valoriza o trabalho de quem criou.
4. Deixem seus bróguinhos para eu visitar.
5. Aos spamzentos: vão fazer spam num tabuleiro Ouija, obrigada.
6. Assistam Black Sails. ♥