Tá rolando: sorteio do livro que você quiser

6 de maio de 2015

Roubei do blog da Bells u_u

Gosto de acompanhar tudo o que a Amanda posta, desde fotos no instagram até as hearteadas no We Heart It porque gosto do gosto dela (?). Recentemente, ela comprou o domínio do blog Blonde Chaos e isso me deixou curiosa porque pretendo comprar o meu. Sim, vai ter um .com definitivo na toca do corvo porém, ainda sinto muita insegurança e acabo que cancelando esse plano de oficializar o nome do meu humilde blog. Anyway, voltando ao assunto, depois de um século voltei para o Blogger e logo de cara vejo um post onde ela anunciava que para comemorar o níver do site iria rolar um sorteio maneiro, era só escolhermos o que deveria ser sorteado. O mais votado foi o livro de nossa própria escolha! Ai meu coraçón! E ontem, ela anunciou as regrinhas e aqui estou eu cumprindo com cada uma delas porque sou uma seguidora lindamente fiel e dedicada... e quero que todos percam porque vou lutar bravamente como o Dean luta pelo Sammy, como o Rick luta pelo grupo de sobreviventes, como Smeagol luta pelo Um Anel. E eu vou ganhar essa bagaça, falou tio?

Guerra é guerra, bitches. Beleza, não liguem, meus posts não fazem o menor sentido. HAHAHA
Serião, se eu ganhar irei registrar para vocês como foi tudinho porque vou confessar, o meu interesse é estabelecer uma amizade legals com a Bells e divulgar o blog dela da melhor forma que puder, os perfis de redes sociais da mocinha estão entre os meus favoritos e quando gosto é pra exibir pra todo mundo, bye. Bom, é isso, dêem uma passadinha lá e participem também, as regras são simpRes e o presente vai ser inesquecível. PARTICIPEM!
  xoxo, Pond.

Comente

1. Espalhem amor, e não ofendam.
2. Digam ao Zane Holtz que eu tenho interesse.
3. Ler a postagem toda antes de comentar não mata ninguém e valoriza o trabalho de quem criou.
4. Deixem seus bróguinhos para eu visitar.
5. Aos spamzentos: vão fazer spam num tabuleiro Ouija, obrigada.
6. Assistam Black Sails. ♥