Playlist do 8tracks: É Tudo do Tim Burton

1 de abril de 2015


E aí, bitches! Voltei pra bagaça, demorei mas voltei. Andei ocupada caçando emprego para não achar nada então só me resta viver minha vida mortal enfiada nos seriados. Uma novidade: eu A M O Supernatural. Assisti apenas as primeiras temporadas, anos atrás, mas minha amiga me convenceu de dar uma nova chance ao seriado porque, segunda ela, eu amaria o Crowley aka King of Hell e ela acertou MAS nada como o Castiel, fala sério. Eita anjinho sexy, o ator ajudou bastante HAHA.
Anyway, estava caçando trilhas sonoras no 8tracks e achei uma deliciosa de se escutar para esse começo de mês de Páscoa, adoro a páscoa, tudo com chocolate e não sinto peso na consciência em parecer uma baleia na rua. Então vou compartilhar com vocês essa play gostosa.


Comente

1. Espalhem amor, e não ofendam.
2. Digam ao Zane Holtz que eu tenho interesse.
3. Ler a postagem toda antes de comentar não mata ninguém e valoriza o trabalho de quem criou.
4. Deixem seus bróguinhos para eu visitar.
5. Aos spamzentos: vão fazer spam num tabuleiro Ouija, obrigada.
6. Assistam Black Sails. ♥