Disse um corvinho...

31 de outubro de 2014


OiOiOi gente! Resolvi criar um blog, vam'bora comemorar o nascimento do blog do corvinho em pleno dia das bruxas (ou do Saci, já que somos todos brasileiros). uhuuuuuuul!!!


Bom, aqui no meu cantinho vamos falar de muita coisa mas meu foco principal será voltado para o senhor Edgar Allan Poe, um mestre, um gênio, um pioneiro nos contos policiais. Perito no assunto de horror e morte, o sr. Poe partiu de uma forma muito estranha e deixou suas obras para que nós, pobres mortais, pudéssemos entender o que se passava dentro da mente lúgubre do poeta. "Mas Pri, você disse poeta?" Sim, o mestre era um poeta encantador, o poema Annabel Lee fala por si o tamanho do romantismo que ele guardava em si. O que para uns pode ser assombroso, para outros demonstra amor. E eu amo tudo que tenha Edgar Allan Poe.

Vou me apresentar brevemente: me chamo Priscila mas pode me chamar de Pri, não tenham medo de serem íntimos. Atualmente tenho 20 anos e estou estudando Marketing pela Faculdade Internacional Uninter, em curso à distância. Eu topei o Marketing como um desafio para mim mesma, ousei buscar uma área muito diferente do que eu gosto, como muitos sabem, eu sempre sonhei em ser escritora. Mas vou confessar algo para vocês: estou apaixonada pelo mundo corporativo com suas zilhões funções. Sério, vocês não tem noção do quanto o estudo do mercado abriu minha mente para o mundo! E vou compartilhar tudo o que estou aprendendo com vocês. Exemplo? Como abrir um negócio sem erros, como ser empreendedor com ousadia, como divulgar sua marca ou comércio e até mesmo como saber o que querer para o futuro, afinal, quem não quer ter sua própria graninha para ir ao cinema e comprar livros, hun?
Voltando, sou uma pessoa realmente simples, gosto de dias chuvosos, um filminho ao final da tarde, caçar livros na Sebo e chocolate amargo. Coleciono papéis de carta, conchas da praia e canecas, é só o que vocês verão aqui em casa, hehehe. Me considero uma pessoa divertida, gosto de estar sempre animada e animar quem está comigo, tenho fixação pelo barulhinho que as pessoas fazem quando comem algo crocante, aquele croc croc croc croc me fascina. Sou mãe de dois gatos e um cachorrinho, roubei ele da rua porque sim. Amo fotografia mas não sou fotógrafa, se deixar eu fico hooooooooras olhando as fotos do We Heart It para aprender algo. Tenho mais livros do que roupas e sofro de bloqueio literário, ainda estou em fase de recuperação após o término do livro Eu Sou o Mensageiro, de Markus Zusak (sim, o criador de A Menina que Roubava Livros). Escrevi quatro livros e postei no tumblr mas me arrependi e os tirei de lá, mas prometo mostrar meus filhos a vocês /ciúmes ; 
E... Eu acho que é isso gente, se esqueci algo então logo posto aqui também. Sejam bem vindos a toca do corvo, amantes de Poe, Lovecraft, Dickinson, Hawthorne, King, Stoker, Rice, R.R Martin, Tolkien, Dickens, Kafka e até Rowling, o sarau de poesia do romantismo decadente está apenas começando.
xoxo, Pond.

Comente

1. Espalhem amor, e não ofendam.
2. Digam ao Zane Holtz que eu tenho interesse.
3. Ler a postagem toda antes de comentar não mata ninguém e valoriza o trabalho de quem criou.
4. Deixem seus bróguinhos para eu visitar.
5. Aos spamzentos: vão fazer spam num tabuleiro Ouija, obrigada.
6. Assistam Black Sails. ♥