Disse um corvinho...

31 de outubro de 2014


Nem sei como começar, fiquei tanto tempo longe do mundo dos blogs que creio que perdi o jeito de conversar. Resolvi criar um blog e sinto que aqui irei fazer meu ninho de vez. Mas vamos lá.

Oioioi gente! Como cês estão? Bom, é nesse dia nublado e em pleno Halloween que abro o ninho do corvo para o mundo. Não sei se é a atitude certa que estou tomando mas veremos no que vai dar...

Bom, aqui no meu cantinho vamos falar de muita coisa, desde comida até filmes obscuros. Sacomé, o estranho/bizarro me atrai, quanto mais excêntrico mais lindo irei achar. Como puderam perceber, o nome do blog surgiu das cinzas do poema O Corvo do amor da minha vida, Edgar Allan Poe. No qual tive o prazer de topar com suas obras na época de escola mas só agora consegui criar asas para cortar a noite e abrir um cantinho só meu, íntimo, com meu estado de espírito verdadeiro.
Vou me apresentar com textão brevemente: me chamo Priscila Sawa mas prefiram que me chamem de Pri, não tenho problema com essa intimidade (?). Atualmente tenho 20 anos, iniciando a pós em Marketing pela Faculdade Internacional Uninter, em curso à distância. Como cheguei nisso? Não sei. Sempre sonhei em ser escritora mas como são tempos difíceis para os sonhadores, larguei isso de mão tem um bom tempo...


Sou uma pessoa bem chata simples, mesmo sendo de Sagitário, não gosto de agitação e minha alma sagita chora com isso, rs. Gosto de dias chuvosos, claro. Curto um filminho no final da tarde acompanhada de uma boa barra de chocolate amargo. Coleciono papéis de carta, conchas e canecas, é um gasto desnecessário mas amo esses cacarecos. Gateira desde criança (sim, detesto o termo "felícia" é muito zzzzz), sou mãe de dois gatos e um cachorrinho que roubei da rua sim. Apaixonada por fotografia & sou uma food lover daquelas. Tenho mais livros do que roupas. Amo escrever, uma das razões de eu ter voltado pra blogosfera é essa paixão imensa que tenho. Also também tenho mania de me alto sabotar com meus escritos, sempre parecem horrorosos e acabo não publicando contos e afins, pretendo mudar isso em breve. Gosto de tudo que esteja dentro do Metal, horror fã de corpo e alma, apreciadora do silêncio e uma winter lover. Prazer.
Acho que é isso gente, se esqueci algo então logo posto aqui também. Sejam bem vindos a toca do corvo, esse sarau decadente está apenas começando.

xoxo, Pond.

Comente

1. Espalhem amor, e não ofendam.
2. Digam ao Zane Holtz que eu tenho interesse.
3. Ler a postagem toda antes de comentar não mata ninguém e valoriza o trabalho de quem criou.
4. Deixem seus bróguinhos para eu visitar.
5. Aos spamzentos: vão fazer spam num tabuleiro Ouija, obrigada.
6. Assistam Black Sails. ♥