Playlist Para os Dias de Dor e Sofrimento

8 de jun de 2018
Reprodução: Stocksnap
Comentários ofensivos e que não tenham a ver com o post serão removidos.

Olár humanos, como Nosferatu is not dead yet então resolvi dar as caras no segundo lugar que mais amo fora minha doce cripta, o bloguíneo Disse o Corvo. Até porque uns corvíneos me contaram que tem h u m a n o s despejando hate contra o blog mais amor da blogosfera só porque tem algo contra minha pessoa. Haters, eu tô é literalmente cagando e andando pouco ligando para o que vocês andam falando do meu cantinho pros outros porque né, primeiramente: eu tenho uma vida fora da internet. Ouceje, não tenho tempo pra ficar perdendo ainda mais com quem gosta de despejar veneno por onde passa né.
E segundo, não são essas pessoas que pagam minhas contas e tampouco vem editar post por mim. Quer mandar meio mundo dar unfollow aqui no blog e Instagram? Manda ué, se te faz bem isso fiquei a vontade. "Números" eu consigo repor rapidinho, agora leitores fidelizados (que é o caso dos que me acompanham porque gostam do conteúdo daqui) é algo que, felizmente pela graça de Odin, vocês (haters) não conseguiram tocar. Deve ser muito difícil deitar a cabeça no travesseiro tendo uma mente que nem essa né? Outra coisa que não me importo também. Anyway.
No post de hoje eu vim fazer algo que os seguimores pedem sempre nas redes sociais (mentira, só na dm do twitter mesmo) que é o caralho diacho da playlist. Peço perdão aos mortais pela demora porque o ser aqui é uma idosa de 24 anos que nem sabia mexer no Spotify direito e né, eu nem sabia por onde começar. Como eu ando numa bad infinita por sei lá qual motivo, resolvi fazer uma play para os dias de dor e sofrimento já que Metal não é all hail satan como muitos pensam. Dá uma olhadinha nessa coisa fofa que tá aí embaixo.


Só dar o play pra cês curtirem essa playlist fofíneamente tristinha.

O post de hoje foi bem curtinho mas foi feito com muito amor no coração que não tenho, tá gente? Isso porque ainda tem música pra caralho caramba para incluir aqui, engana-se quem acha que o mundo do Metal é só música de ódio, violência e invocação a our savior Satã — tudo um bando de leigo que pensa assim. E tentei ao máximo não colocar cada fucking música do Evanescence aí, juro procês. Hahaha. Mas me respondam nos comentários:

Qual a música da bad do dia de vocês?

A minha é a Missing da bandinha que amo de paixão Evanescence, na verdade o álbum inteiro que tem essa música diz o meu estado de espírito quando os dias da bad atinge o peito. Ou a Pretty When You Cry da Laninha del Rey, ou cês acharam mesmo que o ser da escuridão aqui não escutava música de gente normal? Hahaha. É isto seguimores, aceito sugestão de playlists trostes tristes porque sou dessas sim. Um beijo e um queijo. ♥

Um comentário

  1. NÃO ACREDITO! A SENHORA CURTE WITHIN TEMPTATION, LACUNA COIL, KAMELOT e todas essas parafernalhas Gothic Frol Hell (que nem é na verdade)? Manaaaaaaaa!! O/ (toca aqui)
    HUAHUAHUAHUAHUAHUA

    Eu sou uma pessoa muito fissurada em bandas de metal e metal "gothic" (que nem considero mesmo), mas, aaaaaahhhhh! Eu já escuto muito (e escutei muito em minha humilde adolescência) essas bandinhas do amor e suas músicas (APOCALYPTICA mana é tudo de bom!!!).

    https://j-informal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

☾ ı Espalhem amor e não ofendam.
☾ ı Ler a postagem toda antes de comentar não mata ninguém, pfvr né.
☾ ı Deixem seus bróguinhos para eu visitar.
☾ ı Vão fazer spam num tabuleiro Ouija, obrigada.
☾ ı Assistam Black Sails & Vikings. ♥
☾ ı Digam ao Zane Holtz que eu tenho interesse.