6 on 6 | Sky Is Over

6 de fev de 2018
Reprodução: Stocksnap
Comentários esdrúxulos e que não tenham a ver com o post serão removidos e o dono leva block.

Olár humanos, olha só quem resolveu sair da cripta aka meu quarto e dar as caras no Disse o Corvo? Isso mesmo, Nosferatu em carne e osso. Como eu havia dito no post anterior, decidir e resolvi tomar algum tempo para mim e assim tenho feito, graças a Odin que meu ano (ao menos o começo dele) está nos conformes, cheio de surpresas para minha pessoa e tenho conseguido fazer bastante coisa. Por exemplo? Leituras em dia, séries que estavam na lista já estão em andamento, organização da vida, mudança para ares novos e claro, ajudar meu pai com o processo de cirurgia dele. 
Anyway, cá estamos com mais um post do projeto lindo que entrei ano passado lá do Geek Nelas e o tema não poderia ser melhor para dar início ao ano: céu. Para mim céu lindo é quando acordo, abro a janela e vejo tudo cinza, nublado e se estiver chovendo melhor. Mas também tem aqueles finais de tarde quando faz calor de queimar o cy Mordor e dá para registrar bons momentos. Como moro perto de um parque então ar livre para captar essa beleza da Mãe Natureza não falta. But first...

PARA OUVIR ENQUANTO ISSO...


Tenham um ataque de acrofobia comigo com a Dangerous da bandinha do meu coração num feat com Howard fucking Jones. É céu que cês querem, então toma.


 Iniciando o post quero mostrar para vocês a coisa mais linda do mundo: dias nublados quebrando aquele calor de queimar o cy nariz em São Paulo. Melhor vista direto pra Dutra né.
 Não podia deixar de mencionar o céu lindo que estava na praia em dezembro né? Tirei essa foto só para guardar o momento e acabei usando aqui para dizer que Nosferatu goes to the beach sim.
 Entardecer em Bagulhos City, óbvio. Sentirei saudades daqui quando me mudar.
 Outro céu que aos olhos humanos é maravilhoso.
 Minha hora favorita de fotografar o céu é quando a noite vem caindo e aparece essa paleta de cores maravilhosa.
Arco íris pós chuva depois das compras porque sim.

BLOGS PARTICIPANTES

Inverno de 1996 | My 1verse | blog | blog | blog | blog



Well, como havia dito, estarei sempre passando aqui no blog quando me sobrar tempo para trazer alguma boa nova. Principalmente quando for época de postagens do projeto fotográfico junto com as meninas ou quando for alguma blogagem coletiva do BFOH. E quando eu conseguir tempo livre para editar um post bem sanguinolento para vocês, em pensar que eu não tinha expectativa nenhuma de mudança esse ano... Sério, eu só desejei um ano mais tranquilo para 2018 e minha vida deu uma reviravolta que se possível mudo de cidade ainda em 2018. Nem tô felizona né? Mas então, me respondam aí nos comentários:

Qual o seu lugar/hora favorito para observar o céu?

O meu é sempre no fim da tarde deitada na rede aqui do meu quintal, ou quando estou descendo a serra do mar para ir à praia, melhores momentos para mim. É quando sinto que o céu fica mágico e tudo se preenche em gratidão por ver mais um dia cumprido e vivido ao máximo, não importa se foi um desastre, só de olhar para o céu nessas horas as energias renovam e já posso abraçar a noite. É isto gente, amei o tema do projeto e estou ansiosa para os próximos, hehe. Tive uns imprevistos bem desagradáveis com meu notebook e depois fiz cagada uma caca no template novo do blog, então me perdoem o imenso sumiço. Um beijo e um queijo. ♥

4 comentários

  1. Suas fotos ficaram lindas!
    Também adoro fotografar o céu quando está anoitecendo, pois formam cores diferentes e fica incrível!
    Esperei para ver se conseguia um arco-íris para fotografar para o projeto, mas acredita que choveu, saiu sol, mas não veio nenhum arco-íris ? Fiquei chateada HUHSUASHAU

    Amei seu post <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher do céu, eu dei um berro no estacionamento do mercado quando vi o arco íris. Como usei o celular não ficou aqueeeelas coisas but deu pra registrar pro projeto aksjaklsja. A paleta de cores do céu ao anoitecer fica maravilhosa né? Amei o coments amora, beijão.

      Excluir
  2. Ai que lindo! Faz tempo que não tiro fotos de arco-iris <3 (E faz tempo que não vejo um também) GENTEEEE EU AMEI DEMAIS ESSA FOTO DO CREPUSCULO, MUITOOO ROCHA NEM PARECE DE VERDADE AMEI DEMAIS!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adoro dias nublados também, to adorando a chuvinha q ta tendo aqui hoje kk" adorei as fotos, especialmente a do cair da tarde *-*

    ResponderExcluir

☾ ı Espalhem amor e não ofendam.
☾ ı Ler a postagem toda antes de comentar não mata ninguém, pfvr né.
☾ ı Deixem seus bróguinhos para eu visitar.
☾ ı Vão fazer spam num tabuleiro Ouija, obrigada.
☾ ı Assistam Black Sails & Vikings. ♥
☾ ı Digam ao Zane Holtz que eu tenho interesse.