Fome Come: Brigadeirão de Microondas bem Chocolatudo

25 de janeiro de 2017

receita de brigadeirão de microondas bem chocolatudo
Reprodução: instagram /disseocorvo
Nóis até tenta fazer reeducação alimentar mas é cada doce que nóis vê que só Odin na causa.

Olár humanos, chegay para causar fome em vocês porque o Disse o Corvo não é ele mesmo se não causar aquela larica no povo né? Mas juro que dessa vez é com algo que dá para fazer até de olhos fechados. Ok, não é para tanto mas ao menos vocês não irão precisar mexer com o temido fogão já que trago uma receitinha mega safada de brigadeirão que não precisa ir ao forno mas sim ao microondas. Mwahahahaha. Não tem erro já que vivo fazendo ela aqui, inclusive é a receita que uso até para entregar nas encomendas que as clientes pedem. Muitos conhecem como pudim de chocolate mas para mim, a la a chata, pudim só é pudim se tiver cauda sabe? Então o nome brigadeirão faz jus ao nome porque ele é um brigadeirão mesmo só que não no ponto de enrolar. A massa é uma das minhas favoritas porque chega deslisa quando passa a colher e o bom é que cês podem enfeitar ele do jeito que quiserem: granulado, coco ralado, confeitos coloridos, raspas de chocolate, cookies quebradinhos, Nutella, ganache, whatever, o que der mais vontade na hora. Juro que ia tirar foto do brigadeirão inteiro mas quase não sobrou para mim — isso porque o pessoal não gosta de chocolate né — então me virei com essa fatia da foto para mexer com o buraco negro conhecido como estômago de vocês. Bora aprender? Bora. Mas antes, uma musiquinha pra fazer as coisas dançando.

ESCUTE ENQUANTO COZINHA...



Eu precisava enaltecer essa música nova da Dark Sarah porque é uma delícia. E ainda falam que o Metal não tem beleza e leveza, tsc, humanos...

O QUE VAMOS PRECISAR


  • 1 caixinha de leite condenado condensado;
  • 1 caixinha de creme de leite;
  • 8 colheres de chocolate em pó mas se quiser pode ser achocolatado mesmo;
  • 3 ovão ovos;
  • 1 colher (sopa) de margarina sem sal, s e m s a l;
  • Granulado, confeitos, coco ralado, nutella, calda de sorvete, etc para enfeitar.

COMO FAZER:


1. Batam todos os ingredientes no liquidificador por uns 5 minutos até obter uma consistência cremosa;
2. Despejam a massa em uma forma com aquele furo no meio só que para microondas — obvio né, ninguém quer explodir o bairro todo botando a de alumínio —, untada com margarina;
3. Leve ao microondas por 10 minutos, sem medo, vai na fé que Odin tá de olho;
4. Deixe a massa esfriar por uns 15 minutos em temperatura ambiente, ouceje, pode deixar em cima do fogão ou da mesa, e depois leve à geladeira por 1 hora. Nada de ficarem tarando o coitado naquele abre-abre de geladeira senão a temperatura dele cai e não fica geladinho feat durinho no ponto que nóis quer;
5. Desenforme com delicadeza e não que nem um Viking faminto voltando dos saques ok? E então confeitem com o que cês quiserem, eu passei uma camada de Nutella e taquei granulado em cima.
6. Deu tudo certo? ATTACK AND SHOW NO MERCY. 

MAS SE PREFERIREM NO FORNO...


"Microondas? Aaaaaah mas Pri, dá pra fazer no forno? Porque tipo assim, quero gastar gás, esquentar a casa nesse calor e correr o risco de tacar fogo na casa que nem a Bella do blog Blonde Chaos jogando The Sims". Ok, não criemos pânico, cês vão botar pra esquentar a temperatura para uns 200º C, com ou sem banho-maria porque dá no mesmo, fiz das duas formas e deu certo. Deixem assar por volta de 1 hora, sempre verificando se a massa está cozida. Fim.

Fome Come: Brigadeirão de Microondas bem Chocolatudo
 Olhem essa textura! Chega a ser pecaminoso uma coisa dessas. E todo molhadinho então? 
Fome Come: Brigadeirão de Microondas bem Chocolatudo
Foco, cadê tu? Mas o que vale é que vou deixar vocês salivando por horas. Mwahahaha.

É isso migos e migas, espero eu tenha causado a famigerada fome em vocês porque olha, aqui em casa é o que mais se faz fora panqueca americana. Falando em panquecas, logo trago para vocês a receitinhas delas ok? Mas quero que curtam não só comer, mas fazer também porque não tem nada melhor que prepararmos nós mesmo nossas gordices, hehehe. Agora cês me dão licença que tenho que fazer essa belezinha novamente para assistir uma comediazinha zumbi suave responsável por me fazer passar mal de tanto rir no cinema chamada COMO SOBREVIVER A UM ATAQUE ZUMBI, afinal, tem morto-vivo cantando Britney Spears e não é algo que se vê todo dia né? Deixem nos comentários suas experiências em por em prática essa receitinha tá? Um beijo e um queijo.

Assistam em TORRENT DUAL ÁUDIO 1080p || ONLINE LEGENDADO (ativem o legendado)

13 comentários:

  1. Gente! *-*
    Tudo bem que eu não ando tão doceira assim, porém esse brigadeirão eu até guardei a receita aqui já para colocar em prática para fazer. *-*

    Até mais!
    Ps.: ótima indicação de filme
    karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher do céu, faça imediatamente. Ele não é tão doce e fica mega cozido na hora de deslizar a colher. Vivo fazendo aqui. Depois me diga o que tu achou, ok?
      Beijão. ♥

      Excluir
  2. Eu falo, cara, não preciso de fogão pra comer, por isso que meu gás dura mais de 6 meses UAHUAHA Tudo o que puder fazer no microondas, eu vou fazer. Então muito obrigada por essa receita, migar, porque eu amo brigadeirão, mas eu com fogão não sou confiável nem no The Sims (vimos claramente quando botei a Lílite pra fazer panqueca e a casa pegou fogo e todo mundo morreu) AUHAUAHUAH

    Esse filme é o que cê postou no stories? Tem zumbi cantando Neyde, já kero UAHUAHUHA

    Beijas,
    Blonde Chaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viadõ, eu só uso fogão porque faço encomenda pras clientes senão era tudo na top grill ou no microondas. Na Nobel do Internacional tem um livro com várias receitas pra fazer no micro que eu tô loca pra comprar, tem até carne de pressão só que sem panela de pressão Q
      AAAAAAAAAAAAAAAAA e eu não vi que tu matou todo mundo no The Sims? AHSIAUDHISDHASIHASUI por isso que postei essa belezinha, se tu conseguir me diz o que achou da massa dele ok?
      É ele mermo, pensa numa pata dando risada e se engasgando com pipoca doce no cinema? EUZINHA. Claro que eu tinha que cantar junto né, o lado metal from hell 666 ficou de lado quando começou Neyde asjhdsadjaklds
      Beijão. ♥

      Excluir
  3. Caramba que blog maravilhoso!! O post ficou demais! Confesso que não sou muito de me arriscar na cozinha, mas com esse post vale a tentativa hahaha O tipo de receita que todo mundo gosta: simples e prática. Parabéns pelo seu blog, ele é simplesmente lindo. Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Priscila bom dia, menina que delícia esse brigadeirão mas que fome me deu agora, é muita delícia, eu sou uma formiga adoro doces, sou magrinha então não tenho problema com dietas, a receita é bastante fácil vou querer fazer essa delícia, vc de uma ótima sugestão para o final de semana. Adorei o vídeo a música é linda vc tem um bom gosto para músicas, Priscila bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, amo de paixão brigadeiro, já quero botar essa receita em pratica, pois estou precisando. Amei bjs!


    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esta é a receita é puro sucesso ... Eu quero fazer o brigadeiro ainda mais se é tão fácil sem ficar sujando fogão e economizando gás,agora se eu ficar gorda a culpa é sua! ◔̯◔HUAH

    ResponderExcluir
  7. Nossa que gostoso amo isso demais rsrs,deu vontade de fazer,um beijo.

    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei como ficou! Assério, está com optimo aspecto! Só apetece trincar! Vou fazer c toda a certeza 😉

    ResponderExcluir
  9. Ain meu coração, olha a hora e eu olhando essa coisa deliciosa e com vontade de fazer kkkk você atacou minhas lombrigassss!!! Amei!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  10. está me dando fome. que vontade de ir para cozinha realizar essa receita.
    Amei. Bjs

    http://uma-grande-aventura.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Muito show seu post, esse brigadeiro deve ficar divino. É claro que vou fazer pra experimentar, amei esse post, ta de parabéns linda, bjos

    ResponderExcluir

1. Espalhe amor, e não ofenda.
2. Diga ao Stitch, do Mushroomhead, que a boca dele está muito longe da minha.
3. Leia o post todo antes de comentar, não desvalorize o trabalho de quem criou.
4. Deixe seu bróguinho para eu visitar.
5. Assistam Black Sails, irão se apaixonar. ♥