Recebidos: Giveaway by Japan Candy Box

13 de novembro de 2016

recebidos do sorteio do blog da medora com doces japoneses, a famosa japan candy box
Reprodução: instagram do @disseocorvo.

 Olár polvo e polva, inicio esse post pedindo mil perdões para vocês porque era pra eu ter liberado ele em Abril mas o que o ser que vos fala vez? Isso mesmo, esqueceu que tinha essa belezinha salva nos rascunhos e acabou que não subindo ele. Que vergonha. Na verdade o título estava diferente então não ia achá-lo nem com reza forte, o jeito foi abrir rascunho por rascunho para ver se eu tinha algo com meio caminho andando sabe? Mas enfim, tenho novidade para vocês: lembram que eu estava praticamente LOUCA por uma tal caixinha de doces nipônicas? Pois bem, ELA CHEGOU! Isso mesmo, ganhei o sorteio que a dona Carol aka Medora, do blog MEDORA & THE ESEMBLE OF ROSES, e vocês não sabem o quanto eu surtei por causa disso. Sério, estava de boas aqui passeando na blogosfera quando atualizei a listinha de início, aquele onde vemos o que postaram de novo dos blogs que seguimos, e lá estava a anunciação do ganhador do Giveaway: EU! Euzinha. Eu zi nha. Meu estômago comemorou, claro. Caso estejam duvidando cliquem aqui nesse link www. Porém, lá vem o drama brasileiro no quesito receber coisas internacionais: A PORRA PORCARIA DOS CORREIOS.
Cara, se eu pudesse dar um murro em quem trabalha na alfândega, eu o faria. Mas entendam meus motivos de revolta: os resultados saíram dia 9 de fevereiro e levaram dois fodendo meses para chegar nos correios perto de casa. DOIS MESES! Foram dias de dor e sofrimento sonhando com essas delícias todinhas para eu devorar. No dia 18 de abril fui lá buscar meus mimos e ainda fui taxada, acreditam? Destruíram minha caixa, abriram um dos pacotes e ainda me passaram a mão em 37 golpinhos, grana que eu poderia estar gastando no cinema, por exemplo. Por isso que alguns recursos do Brasil me decepcionam, o correio é um deles porque não é de hoje que sofro calotes desses pilantras. Meu headphone com as orelhas do Totoro não chegou, meus livros foram parar na casa de Odin e as roupas, então? Só Clark Kent na causa, claro que eu tive reembolso dos objetos mas não tive dos meus doces. Mas é como diz aquele ditado: "vamo fazê o que né?".
O que importa é que essa belezura asgardiana finalmente chegou e estou devendo essa postagem faz um século. Prometo que não farei mais isso tá gente, mentira, tem post no rascunho que é de 2014 ainda então peço que me perdoem, tenha paciência que um dia eu consigo manter tudo em dia e, não menos importante, não desistam de mim. Hahahaha. Bora xeretar o que chegou no recebido do mês da páscoa mas que estou liberando faltando um mês pro fim do ano?

Primeiramente, quero registrar o meu amor imenso por essa caixinha fofa, deu dó de abri-la.
Então, para quem não sabe, a Japan Candy Box é uma empresa mega fofínea que vende doces — avá — todos kawaii daqueles que você fica morrendo de vontade de comer mas com dó de devorá-los porque eles são tão lindinhos que sua vontade é de protegê-lo com todas as forças. Vocês podem adquirir essas gostosuras fazendo uma assinatura mensal de alguns golpinhos que serão convertidos em alguns obamas para que todo mês elas cheguem toda linda em suas casas. Bom, a porcaria do Correio do Brasil demora em torno de três meses para entregá-los porém quando acumula dá para buscar bastante caixas lá.
Fiquei louca por eles quando vi umas gurias que eu sigo no Tumblr, aquele mesmo que eu não atualizo mas vivo pendurada lá olhando as coisas, postarem fotos com essas guloseimas de atiçar a gula só em bater o olho na caixa mega kawaii que ela tem. A caixa estaria ainda mais linda mas uns filhos da puta infelizes lá da alfândega resolveu rasurar meu amorzinho por pura maldade achando que era bomba e depois, que continham drogas dentro. Vê se pode uma coisa dessas? Além de ser taxada, tive meu bebêzinho violado por monstros sugadores de toda alegria e paz do planeta. MALDITOS DEMENTADORES! Anyway, chega de drama.

recebidos do sorteio do blog da medora com doces japonesas, a famosa japan candy box

Meu giveaway demorou para vir para minhas mãos porém quando consegui obtê-los, corri para abrir que nem minha bunda um viking abrindo um javali do mato recém assado na intensão de conferir algo que me preocupava muito: a validade. Só queeeeeeeeeeeeeeeee, não tinha NADA em inglês ou português, era tudo na língua nativa deles e eu quase chorei de desespero. A única saída era cometer um assassinato a sangue frio: abrir os pacotes fofíneos e verificar os produtinhos ou eu iria fazer barraco no correio daqui da Emílio Ribas, em Bagulhos City. Para minha surpresa, estavam todos inteiros! Nada quebrado e nem estragado, sem fungo algum. Tudo estava devidamente embalado, lacrado para não entrar ar e nadinha derretidos, tudo inteirinho. Quase chorei de emoção. Imaginem a cara da minha mãe sem entender o que estava acontecendo? Pois bem. Meu pai então só queria saber de comer mas a mamãe aqui defendeu meus inofensivos doces nipônicos com unhas e dentes porque tinha que tirar foto antes que — alguns — foras da lei abusassem deles. Essa minha família, olha...

recebidos do sorteio do blog da medora com doces japonesas, a famosa japan candy box
NHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOY. ♥
recebidos do sorteio do blog da medora com doces japonesas, a famosa japan candy box

A seleção de doces do mês de Fevereiro — que chegou só em Abril e só tô liberando em Novembro — veio arquivadinha com os respectivos nomes num dos folhetinhos que estavam dentro da caixa, é cada nominho que tu fica "Nhooooooy que fofíneo", o que foi bastante desafior também é o fato de não ter uma língua-opção como as que vem nos rótulos de vários produtos que compramos, era todo em japones e devidamente colorido, editado e posto no lugar correto. O perfeccionismo asiático é algo invejável, falem sério. Haha. Mas então, tentem adivinhar quem é quem aí.

  • Kabaya Picachu Biscuit Sticks
  • Coris Horadekita DIY Candy Kit
  • Rilakkuma Strawberry Corn Puffs
  • Koala March Milk Chocolate Biscuit
  • Pocky Strawberry Ichigo Bicuit Sticks
  • Lotte Kawarinbo Lollipop
  • Coris Whistle Soda Candy
  • Hello Kitty Soft Candy
  • Coris Grape & Soda Soft Candy
  • Hello Kitty Biscuits 

Sério, deu dó desmontar a caixa para mostrar o que tinha dentro, minha irmã ficou nervosa porque eu ficava enrolando para mostrar as coisas. Hahaha!
Primeiramente: saca só essa caixa fofa do Pikachu? Os sticks também não ficaram atrás, é uma delícia e veio o pacote cheio deles, sem dó, com o suficiente pra comer e ainda dar pros outros. 
Atenção para o meu doce favorito: pipocas com cobertura de morango mega crocante e docinha. Sim, tanta coisa para escolher e eu fiquei logo com essas bolinhas mas gente, é tão viciante que o Bilbo, meu gatíneo, arriscou roubar umas de mim.
Quem não familiarizado com os Pocky? Na Liberdade, aqui em São Paulo, é o que mais vende nas lojinhas nipônicas e não é para pouco, são uma delícia. Bem como os do Pikachu, o pacote vem cheio pra matar a fome mesmo e esses daí eram de morango. QUE DELÍCIA! 
Os Koalas não são novidades já que a nossa Bauducco fabrica e os vende porém a diferenças para os da Japan Candy Box é que mais recheio e pouco biscoito. De chocolate. Mega macio. Yuuuumi.
Outra balinha mas da Hello Kitty com gostinho de uva, nem cheguei a provar já que minha mãe pegou e falou: "Pri, amei aquelas balas compridas com gosto de uva". Aí já sabem, né?
Esses biscoitinhos da Hello Kitty foram os que sumiram rapidamente, tem gostinho daquelas Ana Maria redonda sabe? Mas o croc croc é tão gostoso que tu não percebe que tá comendo tudo sem parar, hehehe.
Esses docinhos são: pastilhas de menta, pirulito com três sabores e bala de iogurte sabor uva. As pastilhas derretem na boca tipo biscotinho de sequilho. O pirulito é, a princípio, de uva e maçã porém o meio dele é sabor limão e o canudinho, que tinha um rasgo para tirar a película, tinha gosto de coca-cola, era uma bala de refrigerante na verdade. Viciante. E então a bala de iogurte que é de uva, não demora na mastigação e foi o que mais gostei sobre os sticks com cobertura.
Só para mostrar como que são os sticks, além de fofinho é uma delicinha, chocolate com flocos e com um croc croc viciante. ♥
 E o Pocky era de morango, nada enjooso e mega docinho, o biscoito dele derrete na boca e te deixa com cheirinho de morango nos lábios.
Só para vocês verem como foi bem lacrado e como é rosamente kawaii.
Tive que mostrar para vocês, são balas tipo de goma que vinha com uma bisnaga de chocolate tipo ganache e uns confeitinhos para melar a ponta. Tentei tirar foto mas a fome foi maior, desculpem-me.
Num desses folhetinhos vem explicando que fora a Japan Candy Box, podemos assinar também a Kawaii Box. Amo itens de papelaria então fico a maior parte do tempo namorando essas fofurinhas lá no tumblr porque as gurias arrasam exibindo as coleções então ano que vem já vou começar uma assinatura da Kawaii Box para sortear algumas aqui no blog Disse o Corvo, aguardem!
Ah sim, tem esse papelzinho todo suave e desenhado protegendo as comidinhas.
Na aba da caixa, a própria Japan Candy Box te incentiva a mostrar o que vem dentro das caixas nas redes sociais e convenhamos que todo mundo sai ganhando. Nós, por mostrar essas delicinhas para o pessoal e a empresa, com a divulgação em massa.
E o fundo da caixa vem com uma mensagem de apoio para quem ficou triste por ela ter ficado vazia, olha que mimo; ♥
Vocês PRECISAM assinar a Japan Candy Box, é simplesmente perfeito. E rende fotinhas fofas.
Por fim, kawaiizice da caixa toda, se a Alfândega não tivesse zoado com ela, seria ainda mais linda. ♥

É isso aí gente, gostaram? Novamente peço mil desculpas por não ter sido uma boa blogayra porque era para esse post ter subido em Abril, hahaha. Mas como não acabou o ano então ainda dá tempo de colocar as coisas em dia, né? Hehehe. Mas enfim, quero comunicar vocês que finalmente a escritora que vos fala tomou vergonha na fuça e voltou a editar os rascunhos das fics, contos e capítulos do livro então em breve estarei atualizando a listinha lá no meu perfil novo do Wattpad, aquele que usava para guardar o user, lembram? Então fiquem atentos que logo vai ter coisa nova por lá.
Para finalizar, digo para você que eu já provei muitos de vários cantos, Espanha, México, EUA, Bélgica, Itália, Marrocos, Arábia Saudita e até da Grécia  — entre outros —  mas isso é devido ao fator do meu pai trabalhar no aeroporto porém, digo para vocês que foram as guloseimas japonesas que ganharam meu paladar justamente por me lembrar muitos docinhos que eu comia na infância, lá sentada com minhas amigas na primeira série. Foi nostálgico e acolhedor, sério. Anyway, quem aí conhecia a Japan Candy Box? Já tiveram a oportunidade de provar doces de outros países? Soltem o verbo e não deixem de assinar a Japan Candy Box — site aqui www —para receber os snacks de Novembro e de Dezembro, na época do Natal eles recheiam as caixas. Hohoho. Um beijo e um queijo. ♥

10 comentários:

  1. Gente, que fofura em forma de caixa! Como eu queria a de papelaria,deve ser um amor receber ela todo mês

    ResponderExcluir
  2. Que caixinha mais linda!!!!!
    Eu quero receber tbm
    Bjs
    www.guriaantenada.online

    ResponderExcluir
  3. Lindo a caixinha muita criatividade.Esses biscoitinho em palitos são muito saboroso Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Disse O Corvo.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já,

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir
  5. Que caixinha maraaaa!!!
    Também ficaria contando os dias para receber! Essa demora dos correios é pessima... é ainda taxar? Sacanagem!

    ResponderExcluir
  6. Aie!

    Que caixinha mais fofa e gotosa :3
    Minha nossa! Fiquei com vontade de comer só de ler e olhar as imagens do post.

    Até mais!
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahahahahahahha. Esquecer texto nos rascunhos, quem nunca?

    Essa caixinha é uma preciosidade. Uma vez uma colega de trabalho apareceu com algo parecido. Não durou um segundo na firma! Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Hummmm que lindos deu vontade comer,parece ser bem gostosos.bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quantas coisas, hein! Que bom que você acabou lembrando que tinha esse texto nos rascunhos. Gostei de tudo!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  10. uau tanta coisa boa em amei o post

    ResponderExcluir

1. Espalhe amor, e não ofenda.
2. Diga ao Stitch, do Mushroomhead, que a boca dele está muito longe da minha.
3. Leia o post todo antes de comentar, não desvalorize o trabalho de quem criou.
4. Deixe seu bróguinho para eu visitar.
5. Assistam Black Sails, irão se apaixonar. ♥