Os Mais Lidos de Setembro e a Celebridade Oca de Internet

9 de outubro de 2016

os mais lidos favoritados de setembro e a celebridade oca de internet
Reprodução: algum lugar do google.

Olár, polvo e polva. É ao som de West Coast que eu venho aqui, descaradamente, liberar este post mega atrasado porque eu peguei o gosto de fazer os favoritos do mês então cês terão que me aguentar por um bom tempo fazendo essa reunião de achadinhos que encontro nesse mundo superficial que chamamos de internet. E como sempre são links garimpados do facebook — aquele rede social lotada de gente chata que só posta textão e debate até o peido que soltamos — e em meio a tanta poluição visual, tem umas paradas legais para se ver.
Falando nisso, eu acho que perdi a fé na humanidade de vez, sério. Antigamente as redes sociais eram mais legais de se frequentar. Só tinha gente dando risada e compartilhando novidades e agora só tem gente careta fazendo textos enormes até sobre o livro que o coleguinha leu. Migos e migas que praticam isso: qual a necessidade de pagar de pé no cu saco dos outros? Se estão insatisfeitos com a sociedade façam um grande bem a ela, e tipo assim, puxem o gatilho. Isso, mire entre os olhos e solta a bala, vai ser rápido e indolor. Parem de definhar suas "brilhantes cabecinhas" na internet porque se nem a Deep Web os procurou, quem dirá alguém para dizer que vocês são a salvação do mundo. Que coisa mais chata meu. Se alguém comentou sobre a chuva, fale sobre a chuva também, diga como se forma o processo das nuvens até a água descer, sobre como ela chega até a fase de granizo, vai render altos papos. Mas não, em hipótese alguma, banquem de "os donos filosóficos da porra coisa toda" porque primeiramente, só tá provando o quão tedioso vocês são e segundo, que ♥ NINGUÉM SE IMPORTA ♥. Mas terminarei esse assunto mais pra baixo. Ok? Well, vamos as bobeiras que andei dando favorito em Setembro aqui no blog mais fofinho da blogosfera, o Disse o Corvo.

OS MAIS LIDOS


  • Gatínea abandonada escolhe seu dono após seguí-lo no parque. Muito amor, sério.
  • Versão da música Me Adora da Pitty pela Orquestra Sinfônica
  • 15 fotos insanamente assustadoras que desafiam uma explicação. Parece Deep Web.
  • 30 fotos perturbadoras de hospitais psiquiátricos e asilos do passado.
  • Fotos de um projeto que retrata a última refeição de criminosos condenados à morte.
  • Um fotógrafo que deu um jeito de fotografar sua namorada tímida. Nhooooy.
  • Fotógrafa documenta a depressão de seu marido com fotos pessoalmente íntimas.
  • O dia de horror que Leslie Jones, da nova geração de Ghostbuster, sofreu no twitter com o racismo alheio. Racismo me enoja. Parem com isso.
  • A síndrome dos 20 e tantos...
  • 18 — não tão — problemas que os Gateiros reconhecem perfeitamente.
  • Foto de utilidade pública para os Gateiros de plantão ampliando nossos conhecimentos felíneos.
  • Uma doença chamada: sexualização das novinhas que acham que ser Lolita é coisa normal e que os adultos acham que é justificável pegar uma menina de 12 anos.
  • Receita de cebolas empanadas recheadas com mussarela.
  • Receitinha marota de sorvete de Oreo.
  • Isso NÃO é um elogio — o que muita gente para nós, gordinhas, que dá vontade de revirar os olhos até enxergar o cérebro,
  • 10 Sintomas de Esgotamento Emocional.
  • 18 fatos que apenas pessoas mórbidas irão entender. Principalmente na parte: "No one on Pinterest shares your love of creepy home decor", inclusive tive que remover a pasta de lá. 
  • Conto novo do meu crush migo Marlom Lustosa sobre a cidade Carcosa, não leiam antes de dormir porque vai dar mindfuck em vocês e logo vão estar correndo na cidade que nem eu fiquei num sonho lúcido que tive. Mentira, leiam sim. O link tá aí no triângulo.

ETC E TAL...


Como de costume, algumas bandinhas que acompanho estão saindo do hiatus e com isso vem as boas novas, só falta a dona Amy Lee passar logo da fase mãezona e liberar o material novo do Evanescence que ela disse que estava produzindo mas é aquele ditado né: vamos esperar. Anyway, quero primeiro falar sobre a dona Simone Simons do EPICA, mais conhecida como dona do meu cy, que simplesmente não consegue acertar quando o assunto é vídeo. Acho que de todos os clipes lançados pela banda, o único que é tiro puro é o Storm The Sorrow, um puta baita dum clipe. Fiquei esperando algo do tipo mas nada, porém tem gutural do Mark no finalzinho do vídeo, o único cara cabeludo que acho gato porque né, sou dessas que preferem os minos bem carequinha a la Ragnar Lothbrok na versão rei viking. WHAT? Ignorem essa última parte. Vamos ao vídeo.

Gente, aqui temos uma Simone Simons com preguiça de cantar os famigerados líricos né. Mas como ela é rainha nóis tem que ficar calado e focar no Mark.

Mudando do Sinfônico para o New, Mas não acaba por aí, esqueci de comentar no post dos Mais Lidos de Julho que o KORN voltou com a produção e já liberou novidades sobre o álbum THE SERENITY OF SUFFERING que tem estreia prevista para o dia 21 de outubro desse ano e cara, posso dar um grito com todas as forçar porque o Korn voltou! Calma, não estou crucificando o The Path of Totality até porque eu amey as músicas em que tinham participação do Skrillex, Excision e até Noisa porque só o Jonathan Davis para acertar essa mistura e fazer acontecer uma música de escala colossal e caralhuda boa pra caramba mas se vocês forem como eu, da época que o Korn passava na MTV e o boom do momento era a song Thoughtless sabe muito bem que essa pegada estava fazendo falta. Mas migos, se animem porque eles voltaram e olha, tá porrada na orelha porque teremos muitas guturais do Jonathan vindas por aí. Dá um play nessa daí.


Aaaaaah, eu já deveria ter comentado com vocês mas o MOTIONLESS IN WHITE também tem material novo. Não sei o que me deu mas esqueci completamente desse detalhe, talvez fosse essa minha animação toda com a volta do Kamelot e tals mas aqui tá um vídeozinho para matar aquela saudade de ouvir sr. Chris Cerulli cantando e cara, vou desabafar com vocês. Na minha época tinham as panelinhas na escola divididas entre: axezeiros, roqueiros, emos, rappers e os screamos. Eu fazia parte dos roqueiros metaleiros que ficam tocando guitarras imaginárias então zoava o povo só para pagar de boazuda mas quando chegava em casa tacava um Motionless vem responsa e alto. Falar que escutava Screamo/Metalcore era o mesmo que falar que era emo da franjona e olho pintado então eu ficava quieta na minha. Poxa, entendam meu lado, cresci com amigos que só ouviam Death Metal pra cima então eu tinha que saber que sobreviver com esse crush — inclusive na minha época não exista essa de crush — com essa bandinha fofinha de linda. Já aviso, o Josh e o Ryan são meus presentes que o Papai Noel vai me dar de presente de Natal, ouceje, tirem os olhos e... Dá um play aí vai.


ANYWAY...


Vamos falar de algo sério e que não são as coxas perfeitas do Alex Terrible. Se tem algo que anda me irritando profundamente, fora o pessoal que fica comparando The Vampire Diaries com True Blood, é quem "paga" de * estalando os dedos para digitar *: fodão formador de opinião crítico de cinema renomado formado na faculdade da vida que opina sem ser chamado só para ganhar curtidas e seguidores nas redes sociais. Quando você acha que já conheceu de tudo na Internet da Vida, te aparece cada ser humano estranho que tu solta aquele ditado: mia juda @ dels que o mundo tá é loco e eu quero é subir.
O que mais tem nas redes sociais, de famosinhas que ostentam uma coisa que não é para ostentar, é assustador. Tudo é plágio e só elas podem ter ou falar. É O QUE? Isso mesmo. Odin que livre quem falar de X Filme ou ter uma máscara do Hannibal Lecter e postar foto porque vai chover de gente falando que copia tal pessoa só porque a internet está movida as supostas — não tão — tendências que it girls, ou it boys, mostram em suas contas lotadas de seguidores fantasmas. A indústria do terror é ampla e não foi produzida só para uma pessoa, ela está aí para usarmos e abusarmos dela. Com ou sem moderação, vai de cada um como achar que deve usufruir disso. O que mais me espanta é que para esses tipos de pessoas tem apenas um estilo para ser assistido e que sua resposta deve reinar mesmo que para isso prejudique os outros. Nonsense. Modismo? Maybe... Tá na moda curtir coisas macabras só para obter parcerias de lojas e de livros pagando de "Alternativos". O que leva uma pessoa que assiste tal conteúdo achar que somente o que pensa é o certo? Ah, e tem aqueles que vivem para defender clássicos de qualquer porra coisa que seja, comentar sobre o clássico e o remake é uma coisa mas fazer disso motivo de discussão chega a ser babaquice. Ser fã de um clássico não te faz um expert no assunto e muito menos te dá o direito de menosprezar os subgêneros. Parem, pelo amor de Mephisto, de fazer isso. Por que ser um pé no saco quando se pode ser legal e induzir mais pessoas a adentrarem no nosso estranho ninho, hm? Sério, queria que me contassem como é acordar pela manhã e saber que a vida dessa gente que inventa que ela é única saber que é uma mentira e que não passam de marionetes conduzidas pela Máscara criada para impressionar o networking.


Já dizia a deusa Amy Lee em Everybody's Fool...

Não entrem no ramo dos blogs, canais e redes socias só para agradar os adolescentes que viram a noite vendo pornografia no tumblr, isso não é saudável, não é atitude de adulto. O povo anda tão alienado em Celebridade Oca de Internet que as vezes são piores que os que criaram aquela fachada ilusória de vida perfeita e inabalável. Isso não existe e drama nenhum vai mudar o pensamento de quem tem a cabeça feita e conhece muito bem essas jogadinhas aí. Ah, se caso alguém que não conheça a área e posta/comenta por fazer, sem emoção, sem amor, peço que parem e comecem tudo de novo. Um amante de terror vai sacar na hora quando se falta ânimo para tal. Se não faz o estilo de vida de vocês então não insistam, esse lado não é feito para agradar ninguém. Mas caso estejam querendo se aprofundar, sintam-se a vontade de prosseguir com os filmes, séries, livros, curtas, animações, jogos, fotografias, decorações, vestuários, objetos e o caramba que for a vontade, podem ter certeza que logo acharão o amolador do facão de vocês que saibam apreciar o que estão falando. Funciona mais ou menos assim, como na música Máscara da Pitty:

 [...] E o importante é ser você, mesmo que seja estranho, seja você. Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro". 

Nossa, vocês não sabem como é libertador falar isso sendo que estava preso na minha garganta a séculos. Ah, antes que eu me esqueça, essa vai para as blogayras da nossa amada blogosfera que não sabem diferenciar o Tico do Teco: não rotulem as amiguinhas que falam desse assunto por seu físico ou pessoal. Uma pessoa que é toda rosa por fora pode ingerir grandes quantidades de terror que aquela que é trabalhada no estilo gótico vitoriano, ou que aquela que só porta camisa de filmes de horror clássicos, ou que aquela que é cosplay do Freddy Krueger na vida. E o melhor: conseguem ser pessoas de VERDADE e não um boneco criado para iludir os leitores. O que mais tem é gente idealizando o estilo de vida das celebridades de internet e esquecendo-se então de viver. O mundo não é movido a luxos ou makes super caras, temos que focar em viver, blogar e não deixar isso mudar a cabeça. Muito bom receber mimos das parcerias mas é muito melhor saber que isso não os muda e que continuam firme e forte, sem perderem suas essências.

Isso é tudo pessoal, e acho que me superei no atraso de favoritos do mês passado porque né, já é dia 9 e nada da mocinha liberar o post. Quem nunca? Mas enfim, espero que tenham gostado (ou não, tanto faz) porque amo fazer esse tipo de postagem e amo ainda mais quando interagem comigo porque né, as vezes tenho a sensação de estar falando sozinha mas afs, muito bom escrever aqui gente. Hahaha. Mas me contem aí nos comentários: o que vocês acham dessa internet movida a pessoas que mentem e destroem auto estimas baseada em vidas de mentiras e ilusões? Eu, sinceramente, acho isso horrível e deveria ser considerado crime. Mas é aquele ditado: vamo fazê o que né? Um beijo e um queijo. ♥

Comente

1. Espalhe amor, e não ofenda.
2. Diga ao Stitch, do Mushroomhead, que a boca dele está muito longe da minha.
3. Leia o post todo antes de comentar, não desvalorize o trabalho de quem criou.
4. Deixe seu bróguinho para eu visitar.
5. Assistam Black Sails, irão se apaixonar. ♥